quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deposite sua sugestão na caixinha ao lado

Posted in by Bruno Marconi da Costa | Edit

pobres corações tristes
reclamam de tudo
pois sempre há algo a reclamar

reclamam do clima
reclamam do emprego
reclamam daquele professor filho da puta
(que passa trabalho pro dia de festa)
reclamam do amor
reclamam do ódio
reclamam da vida
reclamam da morte

reclamam, reclamam, reclamam

Não fazem nada a respeito.
Prendem-se em reclamar
e encher os outros com suas palavras vazias,
afogados em um conformismo de inanidade.

Quando forem velhos
Reclamarão de não terem feito tudo
de outro jeito.
E ainda reclamarão
uma
última
vez.

2 Comments


  1. Gisele de Souza says:

    Eu vou reclamar do teu post. Mentira =DDDDD

    Mas nem posso comentar nada de útil que ultimamente eu também estou muito chata e minha única "sugestão pra depositar na caixinha ao lado' é que o mundo exploda =D
    Mas pelo menos não é estilo de vida,e nem fico de mimimi, eu acho =P

    É, também odeio gente reclamandoo tempo todo XD

    15 de abril de 2010 às 20:09

  2. Céu do Entardecer says:

    Adoro a forma como escreve...

    Reclamar por hábito é ruim e não leva ninguém a nada ...mas tem o reclamar reivindicando mudanças... esse nos faz tomar atitudes e nos leva a grandes "viradas" em nossa vida...

    beiJU

    18 de abril de 2010 às 12:23